Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Luiz Gastão Bittencourt

Alberto se enrola na explicação. Rebeca manda Karen entregar a fita. Cyro aconselha Érica a conviver bem utilizando Giovana porque as duas podem ir para Milão. Mônica acusa Alberto por deter 1 romance com Rebeca e por ter planejado para que largasse Cemil.

"Se você atrasar duas prestações do seu carnê de compras, a loja mandará seu nome de modo a o Serasa. Por que o Estado tem por ser mais cauteloso do de que o empresário utilizando ESTES seus inadimplentes?"

Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz qual Aquilino precisa voltar de modo a este cortiço. Alberto se enfurece ao saber qual Cyro e Giovana estãeste namorando e conta para Safira qual ele foi marido de Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana de que nãeste vai decidir nada pelo instante. Vitória acha de que Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina. André garante a Vitória qual nada de mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela este ameaça, caso algo aconteça a tua família. Pelo telefone, André exige saber por Aquilino a verdade Derivado do Valdete assim qual chegar em casa. Chegando lá, André se irrita ao saber de que Aquilino foi embora.

No capitulo 136, sexta-feira, 14 por dezembro – Bia decide enfrentar André. Matilde liga de modo a Gigi. Bia diz a André de que nãeste sai da coisa e ele chama Djulian. Alberto ainda tenta argumentar que é uma armação, contudo Mônica decide ir embora. Giovana se surpreende ao encontrar Cyro em sua própria lar e ele a convida de modo a jantar.

Bia conversa usando Mônica e gosta do olhar este quanto ela é diferente de André. Cyro flagra Mateus e Giovana se beijando. Giovana beija Cyro e garante qual nãeste quer gostar do Mateus. Mas Cyro diz de que a melhor coisa é que ela nãeste vá para Milão. Érica chega, depois de ter sido avisada por Karen. Ornela encontra a carteira de Giovana pelo automóvel. Tosca diz a Bento qual já está usando a lista. Narciso se invoca quando 1 homem olha para Taís e deseja saber se ela o conhece. Cemil vai à lar por Dagmar. Ornela pressiona Mateus, que termina este namoro. Bia pergunta a Vitória se ela está a ser chantageada por André.

ESTES resumos do O sfoitimo guardião, como DE demais novelas, estãeste sujeitos a mudanças em funçãeste da ediçãeste DE novelas.

Nikos diz a Vitória qual desconfia de Gigi, pois não entende este qual ele faz de modo a se sustentar e porque é contra sua relação utilizando Júlia. Vitória conta qual Júlia pagava de modo a qual Gigi administrasse a mansãeste. André dá um telefonema e exige saber a verdade. Katina Vive desconfiada ao ouvir Júlia comentar utilizando Nikos Acerca Bia.

Pilatos recebe Fílon de Alexandria no palácio. Filipe encontra seu irmãeste cego e fala Derivado do Jesus. Caifás chega na sua casa e expulsa os soldados. Gestas permanece escondido em baixo da cama.

Érica se abre usando Cyro, qual Vive emocionado. Vitória revela de modo a Júlia qual descobriu que sua própria morte foi encomendada enquanto ela estava na cadeia. Nikos conta de modo a Júlia e Vitória a idéia de que teve para tirar André da presidência da Belíssima, e elas concordam usando este plano. Vitória e Júlia se abraçam, reconciliadas. Diva exige qual Bento lhe dê o nome certo da dama, e ameaça contar o qual ele fez de modo a Mary e Guida.

A instituiçãeste, qual nos últimos quarenta anos tornou-se a maior e Muito mais relevante força social do país, nas áreas do cultura, lazer, sua resposta educaçãeste, turismo social, educaçãeste profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá agora para além, ampliado tua presença na vida dos brasileiros.

Nem sei quem é… Nãeste vi uma obra sequer, não vi nada.. O que vi foram quarto anos que se passaram e nada Muito mais… Perdi tempo e meu voto

Utilizando a aproximação do Natal, Júlia Philomeno reuniu amigas e clientes na Nuage para uma celebraçãeste especial, na noite do […]

Festa pelo Instituto Atlântico, usina cearense do inteligência, qual produz e exporta softwares (programas por computador). Recebeu o CMMI5 (Capability Maturity Model Integration), este nível máximo da certificação do desenvolvimento do software, a Ainda mais importante do mercado internacional. Contam-se nos dedos as companhias brasileiras qual exibem o CMMI5: por enquanto, sãeste seis.

Cacau pede de que Groa impeça Luzia/Ariella a se encontrar comMiguel/Beto. Doralice diz para este pai de que não deseja ser herdeira do seu terreiro por candomblé. Didico pede que a filha mude este seu modo agir para continuar casada. Maura e Ionan se apoiam nos momentos difíceis. Doralice sente ciúmes do Ionan. Rosa aluga uma casa de modo a a família e Agenor Vive desconfiado da fonte do dinheiro. Valentim descobre qual Rosa é prostituta. Karola pede que Laureta a ajude a encontrar Cacau.

Valentina faz uma proposta por manejorefregatráfego a Marcos Paulo. Geandro tenta impedir de que Júnior saia de lar armado, contudo este rapaz escapa do irmão. Adamastor convence Ondina a permitir a entrada de Júnior pelo cabaré. Eurico questiona Marilda Derivado do sua própria conversa particular com Valentina. Laura desconfia do interesse do Valentina pelo lavabo do tua coisa. Rita de Cássia revela a Machado de que pediu que Leonardo fizesse 1 teste com ela de modo a seu filme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *